GRAVADOR DE CHAMADAS

GRAVADOR DE CHAMADAS

O gravador de chamadas telefônicas é uma ferramenta útil e versátil que permite registrar e armazenar conversas telefônicas para referência futura ou fins legais. Com a crescente necessidade de documentar interações importantes no ambiente corporativo, os gravadores de chamadas se tornaram uma solução valiosa.

A solução desenvolvida pela MARKET RJ, com tecnologia IP, permite a gravação de voz de posição de troncos individuais, E1 e chamada ramal x ramal, e integra projetos de forma independente ou incorporado ao sistema PABX IP – IPCS.

Em um contexto empresarial, o gravador de chamadas telefônicas pode ser uma ferramenta útil para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente.

Os registros de chamadas podem ser usados para avaliar a eficácia dos agentes de atendimento, identificar áreas de melhoria e treinar a equipe de forma mais eficiente. Além disso, em casos de disputas ou reclamações, os gravadores de chamadas fornecem evidências concretas para resolver questões e garantir a transparência nas interações.

Ao utilizar um gravador de chamadas, é fundamental levar em consideração a privacidade e a segurança das informações capturadas, além da conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

  • Servidor padrão 19” 1 “U’ ou 2 “U” ou Desk Top, com 2 HD, Raid 1, controladora PERC, Fonte Redundante;
  • Sistema operacional Linux;
  • Comunicação via entroncamento SIP ou E1 R2 CAS ou ISDN PRI;
  • Compactação do arquivo tipo WAV deverá ser de no máximo 15 K bits por segundo de conversação, ou seja, uma ligação de um minuto deverá ter o tamanho médio de 112,5 K Bytes.
  • Permite gerenciamento remoto em tempo real das gravações via WEB;
  • Possui independência ao sistema operacional,
  • A consulta aos arquivos das gravações armazenadas no banco de dados possui, dentre outras possibilidades, os seguintes filtros para consulta: data inicial, data final, grupo, PA, ramal, descrição, origem ou destino das gravações;
  • Permite o download das gravações realizadas para reprodução em kit multimídia;
  • Capacidade de gravação integral das conversações dos Operadores de tele atendimento e supervisores no momento de atendimento;
  • Capacidade de gravação de voz das posições de atendimento e supervisores;
  • Gravação IP compatível Codecs: G.722, G.711(A/μ), G.723, G.729AB, G.726, Ilbc;
  • Codec de compactação: GSM 13K e G711;
  • Backup: STORANGE, LTO ou DVD.
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