CALL CENTER CONTACT SOLUTION

CALL CENTER – CONTACT SOLUTION

O CALL CENTER é uma ferramenta especializada em receber e fazer chamadas telefônicas em grande volume. É um componente essencial para muitas empresas que desejam oferecer um atendimento ao cliente eficiente e de qualidade.

Integrado ao PABX IP- IPCS ou disponibilizado de forma independente, a solução CALL CENTER Contact Solution oferece suporte às principais necessidades de uma estrutura ativa ou receptiva moderna, onde as chamadas serão realizadas ou recebidas por atendentes de Call Center – PAs.

A solução monitora e colhe dados importantes para o bom funcionamento de uma estrutura de atendimento, municiando os supervisores para uma eficiente gerência de agentes com ênfase em produtividade.

Os gestores poderão visualizar vários indicadores como: TMA (tempo médio de atendimento), TME (tempo médio em espera), taxa de desconexão, taxa de abandono de ligações, acompanhar chamadas, SLA, pesquisa de qualidade, dentre outros gerenciadores.

Facilidades como a gerência das ligações em tempo real; o suporte às múltiplas rotas de entrada e saída e recursos avançados como URAs integradas com CTI e Bancos de Dados, Text to Speech (TTS), Voice Analytics, fazem da solução de CALL CENTER Contact Solution da MARKET RJ uma das mais eficientes do mercado.

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